quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Márcia Fernandes, uma Presidente à sua medida!


Aproveito este meio para, em primeiro lugar agradecer à Comissão de 2008 o voto de confiança.
Em segundo lugar quero também agradecer à nova Comissão. Todos os que convidei aceitaram prontamente.
Baseei a minha escolha na sua prestação, tanto nos ensaios como nos eventos efectuados durante o ano. Acho que são um exemplo a seguir.





Foi decidido que este ano o nosso trabalho vai ser um pouco diferente do ano anterior.
Vamos organizar alguns eventos que requerem bastante trabalho e empenho, trabalho este que nós, comissão, estamos prontos a enfrentar, mas claro que será muito mais fácil se podermos contar com a ajuda de todos.
Somos um grupo, desfilamos em sincronia, porque não trabalhar também em conjunto?

Conto convosco,
Márcia Fernandes

2 comentários:

Silvatelma disse...

Eu conheço ess fotografia!!!
Adoro o título e estou 100% de acordo, a Marcha Oficial fez uma excelente Angariação para Presidente!
Desejo-vos as maiores Felicidades e muito sucesso na concretização dos eventos programados.

Nota: Se houver uma "baixa" eu calço o 36 e tenho preferência num par 40 :) Bjinhuxx**

Anónimo disse...

boa tarde.

Não a conheço pessoalmente mas pelo ke vejo irá ser uma boa presidente, mas sinceramente há uma coisa ke me intriga...

Não percebo o porquê de o povo terceirense nao poder participar na marchas oficial.

Sei ke as pessoas ke são de um ano ficam para sempre e isso sinceramente a meu ver não é correcto.

mas isso é outra história, é um problema ke lhe ultrapassa.

espero ke corra tudo pelo melhor.