domingo, 10 de janeiro de 2010

Vitor Vieira


Para alguns dos novos elementos este nome pode não ser familiar, mas para a maioria é sinónimo de um enorme sorriso rasgado, olhos "garotos" e uma grande carecada...
Hoje o Victor foi descansar... com certeza foi marchar para o céu dos carecas.
É com boa disposição que tento escrever esta mensagem, porque se ele me deixou alguma mensagem foi esta, uma mensagem de alegria, de boa disposição, de força e de amor pela vida!
Quando o conheci, e se me permitem a partilha, o Victor dirigiu-se a mim e perguntou-me por um resultado de um jogo de andebol... Como eu sou um rapaz muito dado aos desportos, fiquei a olhar pra ele, sem saber se lhe explicava que de andebol eu so sabia k era para "aguindar" bolas com as mãozinhas. Num outro dia qualquer ja queria combinar um jogo de andebol de praia!!! Alto e pára o baile!!! Aí já era demais... Explikei-lhe que ele devia tar a fazer uma enorme confusão, e que eu nao tinha nada a ver com andebol! Ele não ficou convencido e tentou-me convidar mais uma ou duas vezes, até k comecei a combinar com ele jogos ao Domingo, as 5h30m da manhã na Prainha... Penso que aí já acreditou que eu não estava mesmo interessado em andebol, e tal como eu nunca compareceu às partidas!
Até hoje brincamos com isso, e quando nos vemos combinamos sempre um joguinho! Lolol
O Vitor partiu, mas com os previlegiados que com ele privaram fica a terna memória da simpatia contagiante do Careca da Marcha!
Um grande abraço, meu amigo! Um grande abraço...

Sem comentários: